InícioRegião dos LagosCabo FrioInfluencer é encontrado morto a facadas em Cabo Frio

Influencer é encontrado morto a facadas em Cabo Frio

Corpo de Felipe Prado, o Pepi, estava dentro do banheiro da casa onde morava na manhã desta terça-feira (14)

O digital influencer Felipe Prado, conhecido como Pepi, foi encontrado morto dentro do banheiro da casa onde morava na Estrada Velha de Búzios, no Porto do Carro, em Cabo Frio, na manhã desta terça-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com golpes de faca no pescoço. Testemunhas disseram que Pepi teria saído de uma festa na madrugada de segunda-feira (13) acompanhado por uma pessoa não identificada.

O corpo de Pepi foi removido para o Insituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Ninguém foi preso.

GRUPO IGUAIS PUBLICA NOTA

“É com profundo pesar que o Grupo Iguais recebe a notícia do homicídio ocorrido na data de hoje, que possivelmente teve motivação homofóbica.

A violência contra a população LGBTI+ é um problema grave e recorrente em nossa sociedade, e não podemos permitir que mais vidas sejam ceifadas por conta de preconceitos e discriminações.

Nos solidarizamos com a família e amigos da vítima neste momento de dor e reforçamos nosso compromisso em lutar por um mundo mais justo e igualitário, onde todas as pessoas possam viver sem medo de serem perseguidas ou agredidas por sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Acompanharemos de perto as investigações sobre o crime e cobraremos justiça dos órgãos competentes. É imprescindível que sejam apuradas as circunstâncias do homicídio e que os responsáveis sejam punidos de acordo com a lei.

Reafirmamos nosso repúdio a qualquer forma de violência e discriminação e continuaremos lutando incansavelmente pela garantia dos direitos humanos e pela construção de uma sociedade verdadeiramente inclusiva e respeitosa”. 

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo