InícioPolíciaBalanço PolicialTrês elementos são presos por roubo em Búzios

Três elementos são presos por roubo em Búzios

Adolescente é apreendido com drogas em São Pedro da Aldeia; Homem é preso por agredir a mãe em Saquarema

Três elementos foram presos por roubo, nesta sexta-feira (30) na Praça do Ato da Rasa, em Armação dos Búzios.

De acordo com a ocorrência, uma equipe da PM estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia, através do 190, de que três homens armados haviam cometido assalto a pedestres no centro de Búzios.

De posse de imagens dos elementos e do carro utilizado pelos mesmos, foram realizadas buscas com o intuito de deter os criminosos.

Eles foram encontrados no local, próximo a um carro, modelo Gol Branco. Ao serem indagados sobre o crime, os indivíduos confessaram e informaram o local onde estariam o material furtado e o simulacro de pistola.

Além do carro e do simulacro, foram apreendidos 3 aparelhos de celular, 1 relógio, 1 cartão de banco, 1 carteira, 2 bolsas e 1 CNH.

Já em sede policial, eles foram reconhecidos pelas vítimas e apresentados a autoridade policial, sendo incursos no crime previsto no artigo 157 do Código Penal, permanecendo presos.

Adolescente é apreendido com drogas em São Pedro da Aldeia

Um adolescente foi preso com drogas, nesta sexta-feira (30), no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a ocorrência, uma equipe Patamo da PM recebeu uma denúncia anônima de que um elemento moreno de blusa verde, com meias pretas e tatuagem de lágrimas no rosto estaria traficando na Rua Jardim Campo Redondo.

 Os agentes foram até o local e avistaram o acusado saindo de uma obra. Ao perceber que seria abordado, ele jogou 5 cápsulas de cocaína no chão. Quando indagado, o jovem assumiu estar traficando.

Durante varredura no local, a equipe da PM encontrou uma sacola com 17 cápsulas de cocaína e 4 tabletes de maconha.

O material foi levado até a 125ªDP e posteriormente a 126 DP (Central de Flagrantes) para medidas cabíveis, onde o acusado ficou apreendido por tráfico de drogas.

Homem é preso por agredir a mãe em Saquarema

Nesta sexta-feira (30), um homem foi preso por agredir a própria mãe, em Saquarema.

Segundo a ocorrência, depois de ser solicitada por populares, uma equipe da PM foi até a Rodovia Amaral Peixoto. No local, os agentes identificaram o crime de lesão corporal praticado pelo indivíduo contra a mãe.

O acusado foi preso e encaminhado juntamente com a vítima ao PU de Jaconé. Ele foi transferido ao hospital de Saquarema, ficando custodiado e preso com base na lei Maria da Penha.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content