01/10/2026 — 18:37
  (Horário de Brasília)

Trecho problemático da Estrada do Guriri, em Cabo Frio, é restaurado

Intervenção alcançou quase 2,5 quilômetros entre os trevos do Jacaré e da Ogiva

Compartilhe

A Prefeitura de Cabo Frio concluiu a pavimentação de um trecho de quase 2,5 km da Estrada do Guriri, na RJ-102, entre o trevo do Jacaré e Gamboa e o trevo da Ogiva.

O trecho apresentava buracos, falta de sinalização e vinha causando transtornos e acidentes para motoristas e moradores que utilizam a via diariamente.

Embora a RJ-102 seja uma rodovia estadual, com manutenção sob responsabilidade do Governo do Estado, a Prefeitura decidiu realizar a intervenção diante das condições da estrada e dos riscos para quem circula pela região.

O serviço melhora as condições de circulação no trecho e atende a uma demanda antiga de moradores e motoristas do Guriri e do entorno. O DER-RJ também havia iniciado reparos emergenciais na rodovia em 12 de setembro.

Pier Luro
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias