Tráfico ordena fechamento do comércio em bairro de Araruama após morte de suspeitos

Ação da Polícia Militar no Parque Mataruna terminou com, pelo menos, dois suspeitos mortos na sexta (28)

1325

O tráfico de drogas ordenou o fechamento do comércio do bairro Parque Mataruna, em Araruama, neste domingo (30), após a ação da Polícia Militar que terminou com, pelo menos, dois suspeitos mortos na sexta (28).

Um terceiro suspeito baleado também teria morrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, mas a informação ainda não foi confirmada.

A PM disse que chegou ao logal na sexta após receber denúncia de que um baile funk promovido por uma facção criminosa estaria acontecendo com “vários elementos ostentando armas e efetuando a venda de entorpecentes”.

Segundo a polícia, após serem vistos pelos elementos, a equipe foi recebida com tiros e revidou. Moradores refutam a afirmação e dizem que os policiais já chegaram atirando.

O resultado, de qualquer forma, é de medo e apreensão da população do bairro. Comerciantes e moradores estão apavorados.

Segundo eles, para conferir se o comércio está seguindo a determinação de fechamento, há diversos suspeitos espalhados pelas esquinas do Maturana fiscalizando o movimento.

A Polícia Militar informou que “diante da divulgação de informação de que traficantes haviam determinado o fechamento do comércio do Mataruna, todo o policiamento na região foi intensificado visando coibir práticas delituosas e manter a ordem“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui