back to top
segunda-feira, setembro 30, 2024
InícioRegião dos LagosAraruamaTraficante que tentou roubar e atirou dentro de padaria em Araruama é procurado...

Traficante que tentou roubar e atirou dentro de padaria em Araruama é procurado pela polícia

“Marcelinho” trocou tiros com um policial civil que estava no estabelecimento e fugiu do local em seguida em uma moto com uma comparsa neste domingo (29)

O Disque Denúncia pede informações sobre o traficante Marcelo Pablo Sales Oliveira, conhecido como “Marcelinho do Condomínio 2”, de 25 anos, ligado à facção Comando Vermelho e que faz parte da quadrilha do traficante Adriano Vieira Siqueira, o “Adriano Russo”, chefe do tráfico do bairro da Bananeiras, em Araruama. 

Gerente geral do tráfico, “Marcelinho”, tentou roubar, neste domingo (29), uma padaria na Rodovia Amaral Peixoto, em Araruama.

Um policial civil que estava no local, que estava tomando café, quando percebeu que um homem entrou na padaria portando uma arma de fogo. Logo depois, ele sacou a arma e ordenou que “Marcelinho” levantasse as mãos, porém o criminoso sacou uma pistola e fez diversos disparos contra o agente. 

Após a troca de tiros, o criminoso jogou a arma no chão, uma pistola calibre 9mm e fugiu do local em uma moto, com uma mulher que o aguardava na porta do estabelecimento.

O local foi periciado, sendo arrecadado 11 estojos de cápsulas 9mm no local. 

Contra Marcelo Pablo constam dois mandados de prisão, sendo um pela Vara Criminal de Araruama, pelo crime de Organização Criminosa, condenado a cinco anos de reclusão, e outro pela Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime de tráfico de drogas, com pedido de recaptura, por ter se evadido do sistema prisional, quando estava em cumprimento de regime semiaberto e teve saída liberada para cumprimento do benefício de visita periódica ao lar e não retornou em outubro de 2023, onde foi condenado a uma pena de dez anos de prisão em regime fechado.  

O 25º Batalhão de Polícia Militar (25ª BPM), pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Marcelinho, pode ter procurado uma unidade hospitalar, pois acabou sendo baleado, seja repassada para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento: 

Telefone: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp: (021) – 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo