InícioPolíciaPlantão PolicialTraficante acusado de torturar casal de namorados é preso em Rio das...

Traficante acusado de torturar casal de namorados é preso em Rio das Ostras

Na denúncia, o preso e outros integrantes de uma facção mantiveram as vítimas, uma adolescente de 14 anos e o namorado em cárcere privado por quatro dias

Agentes da Polícia Civil de Rio da Ostras prenderam um homem, na manhã desta sexta-feira (1º) pelos crimes de tortura e associação criminosa. Segundo o inquérito, contra Bruno Magalhães da Silva pendia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Comarca de Rio das Ostras. Conforme a Civil, Bruno exercia o cargo de gerente do tráfico em uma comunidade do município.

Na denúncia, Bruno e outros integrantes de uma facção mantiveram as vítimas, uma adolescente de 14 anos de idade e o namorado em cárcere privado por quatro dias. Ainda segundo as investigações, ambos foram brutalmente torturados com madeiradas, chicotadas com fios elétricos, tapas no rosto, socos, chutes e puxões de cabelo, motivados pela apreensão de uma “carga” de drogas.

O criminoso também é investigado em inquéritos policiais da Unidades de Polícia Administrativa Judiciária (UPAJ), pelos crimes de roubo e extorsão. A acusado para levado para a sede da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde aguarda transferência para o sistema prisional.

*Com informações do Portal O Dia
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content