Tamoyo Futsal enfrenta o Vasco da Gama, em Cabo Frio

Equipe cabo-friense recebe o cruzmaltino neste sábado (9), no Edilson Duarte

325

Após estreia no Carioca de Futsal de base, contra o Canto do Rio, no último final de semana, o Tamoyo volta a quadra neste sábado (9), contra o Vasco da Gama, no Edilson Duarte, às 12h, em Cabo Frio. A partida é válida pela segunda rodada da Série Ouro, nas categorias Sub9, 11 e 13. A competição é organizada pela Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ).

O alviverde da Nilo Peçanha surpreendeu na estreia, já que está treinando há pouco tempo e o entrosamento ainda não é o ideal.

“Jogaremos em casa pela primeira vez no campeonato e contra a equipe do Vasco. Sabemos que será uma partida difícil, contra uma equipe que é forte candidata a disputar o título. Trabalhamos muito forte durante a semana para chegarmos da melhor forma nesse jogo. Espero que possamos novamente conseguir bons resultados, mesmo ciente das dificuldades que vamos ter ao enfrentar um grande clube”, disse o Diretor Joao Vitor Tavares.

Por conta das restrições sanitárias ao COVID-19 ainda vigentes em nosso município, apenas os atletas relacionados para a partidas e seus respectivos familiares terão acesso a quadra da Escola Municipal Edilson Duarte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui