back to top
04/12/2024 — 02:31
  (Horário de Brasília)

Suspeito de feminicídio no Rio de Janeiro é encontrado morto em Saquarema

Ocorrência foi registrada nesta quinta (29). Sujeito é o principal suspeito de ter assassinado a manicure Sueli Pereira da Silva Sena na quarta (28)

Compartilhe

O principal suspeito de ter assassinado a facadas a manicure Sueli Pereira da Silva Sena, de 43 anos, no Rio de Janeiro, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29), em Jaconé, em Saquarema.

O corpo do elemento foi achado por agentes da 26ª DP (Todos os Santos) que haviam recebido informações de que, durante a madrugada, o homem teria fugido para Jaconé. Na tentativa de capturar o suspeito, os policiais foram até a região, mas, ao chegarem no local, já encontraram o homem morto.

O homem encontrado morto era ex-companheiro de Sueli, manicure morta dentro do próprio apartamento, na Rua Camarista Méier, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (28). Ele teria sido visto saindo do apartamento dela, antes da vítima ser encontrada morta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 11h20 para o socorro, mas a vítima já estava morta. Agentes do 3º BPM (Méier) foram acionados e isolaram o local para perícia da Delegacia de Homicídios da Capital.

Fonte: Redação O São Gonçalo.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo