InícioDestaqueCASO PESSANO / Sócio de investidor financeiro assassinado em São Pedro da...

CASO PESSANO / Sócio de investidor financeiro assassinado em São Pedro da Aldeia presta depoimento

Empresário esteve na 125 DP por cerca de uma hora nesta sexta-feira (6); delegado responsável pelo caso afirmou que nenhuma linha de investigação está descartada

Um dos sócios da Ares Consultoria e Investimentos – empresa que também pertencia ao trader e investidor Wesley Pessano Santarém, de 19 anos, assassinado a tiros em São Pedro da Aldeia na última quarta-feira (4) – prestou depoimento na 125 DP nesta sexta-feira (6). A família do rapaz já havia sido ouvida pela Polícia Civil na quinta (5).

O empresário, que não teve identidade revelada, esteve na distrital por cerca de uma hora. De acordo com o delegado titular responsável pelo caso, Milton Siqueira Junior, “nada de relevante foi extraído”.

“Ele falou por cerca de uma hora e não disse nada de relevante sobre o crime. Outras pessoas serão ouvidas na próxima semana”, informou Siqueira.

Durante a oitiva, os investigadores questionaram sobre possíveis ameaças de morte por disputa do ramo de criptomoedas e, também, qual era o papel de Pessano na consultora, e nas compras e vendas de bitcoins.

O carro do rapaz, um Porsche Boxster, avaliado em mais de R$480 mil, já foi periciado na última quinta (5), por agentes do Instituo de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), em Araruama.

Ainda conforme o delegado da 125 DP, nenhuma linha de investigação está descartada.

“Está tudo sendo apurado e somente no fim vou direcionar para uma linha específica”, garantiu Milton.

O delegado disse ainda que a principal testemunha do crime é o amigo de Wesley que estava no carro no momento do homicídio. Ele continua internado em uma unidade de saúde de Araruama, após também ser atingido pelos disparos no tórax e costela.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content