InícioDestaqueCASO PESSANO / Empresário do ramo de criptomoedas é assassinado à luz...

CASO PESSANO / Empresário do ramo de criptomoedas é assassinado à luz do dia em São Pedro da Aldeia

Trader, identificado como Wesley Pessano, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (4), no bairro São João

Um homem, identificado como Wesley Pessano, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (4), no bairro São João, em São Pedro da Aldeia.

O rapaz, que tinha apenas 19 anos, trabalhava há pelo menos três como trader de criptoativos e oferecia cursos na área. Ele vivia em Cabo Frio, onde era bem conhecido. O empresário tinha 125 mil seguidores no Instagram, na rede social ele mostrava o estilo de vida e dava dicas de como alcançar a liberdade financeira através de investimentos.

O crime aconteceu próximo à igreja católica do bairro. Segundo testemunhas, dois homens teriam passado num veículo modelo Voyage e dispararam contra o carro Porsche em que estava a vítima e mais uma pessoa, que também foi baleada e levada para o pronto socorro da cidade. Wesley foi atingido na cabeça e no pescoço e morreu na hora.

Uma das versões sobre a motivação do crime, que ainda não foi confirmada pela polícia, seria de que Wesley teria sido assassinado por engano após uma confusão recente envolvendo um homem que tinha um carro no modelo Camaro vermelho em um depósito de bebidas no Bairro São João. Fontes próximas afirmam que este outro homem iniciou uma briga e foi ameaçado de morte no local; Wesley teria sido confundido com ele por conta do modelo e da cor do carro.

Neste momento, a polícia faz buscas para tentar localizar os suspeitos. A perícia esteve no local, o corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. A outra vítima do disparo foi levada para o Hospital de Araruama.

O caso será investigado pela 125ªDP.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content