06/05/2025 — 17:52
  (Horário de Brasília)

Servidor público de Cabo Frio tem mal súbito enquanto regava plantas

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (6), na praça de São Cristóvão

Compartilhe

Um servidor público contratado pela prefeitura de Cabo Frio morreu na manhã desta terça-feira (6), após sofrer um mal súbito enquanto regava as plantas do jardim da Praça de São Cristóvão.

Segundo informações, o idoso, carinhosamente apelidado como “Seu Nilson”, era responsável pelo cuidado do jardim do local. Ele, que tinha 71 anos, trabalhava há mais de cinco meses na Prefeitura.

A Polícia Militar está no local. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A suspeita é que o idoso tenha sofrido um infarto. Ele deixa esposa e filhos.

O RC24h entrou em contato com a Prefeitura, questionando sobre o fato. Em resposta, o município enviou a seguinte nota:

“Com imensa tristeza, a Prefeitura de Cabo Frio comunica o falecimento do servidor Nilson de Souza Gomes, de 71 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (6), enquanto exercia com dedicação suas funções na Praça de São Cristóvão. Nilson foi vítima de um infarto fulminante, partindo de forma repentina durante o trabalho que tanto honrava.

Servidor da Secretaria de Serviços Públicos, Nilson era conhecido pelo comprometimento, pelo carinho com os colegas e pelo amor à cidade que ajudava a cuidar todos os dias. Sua ausência deixa um vazio imenso entre amigos, familiares e todos que conviveram com ele.

Neste momento de profunda dor, a Prefeitura de Cabo Frio se solidariza com a viúva, os dois filhos, demais familiares e amigos, desejando conforto e força para atravessarem essa perda irreparável”.

Fonte: Talk Show Lagos/ Eduander Silva.

Redação
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias