InícioRegião dos LagosCabo FrioRestaurante de 'Pastor do Bitcoin' é atingido por incêndio, em Cabo Frio

Restaurante de ‘Pastor do Bitcoin’ é atingido por incêndio, em Cabo Frio

Estabelecimento é de propriedade de Jonas Fomes da Silva, acusado de aplicar golpe em investidores por meio da Eagle Eyes Investimento

Um restaurante localizado na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (28). Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para conter as chamas.

Segundo informações, o estabelecimento é de propriedade de Jonas Fomes da Silva, o ‘Pastor do Bitcoin’, acusado de aplicar golpe em investidores por meio da Eagle Eyes Investimento, que anunciou encerramento das atividades na última sexta-feira (24) e deixou de responder os clientes.

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas, mas populares acreditam que o fogo foi provocado propositalmente, por vingança.

O homem também é pastor e dono da Igreja Apostólica Ministério Renascer em Silva, também no Jardim Esperança, e teria comprado outras loja no bairro após a abertura da empresa de investimentos, além de um restaurante no bairro Jacaré.

Recentemente, seguranças impediram que os outros estabelecimentos do ‘Pastor do Bitcoin’ fossem saqueados.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content