Recadastramento do Pasmed para servidores da Educação, em Cabo Frio, começa nesta segunda (20)

Atualização cadastral será na Escola Municipal Professor Edilson Duarte e na sede do Sepe Lagos

572

Servidores da Educação de Cabo Frio, que já constavam da base de cadastro do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (Pasmed) entre janeiro e março de 2020, devem fazer o recadastramento entre segunda (20) e quinta (23). A atualização cadastral será realizada na Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, no Jardim Caiçara), e na sede do Sepe Lagos (Avenida Júlia Kubitscheck, 16, sala 31, Parque Riviera, no Edifício Premier Center), das 9h às 17h.

Para fazer o recadastramento é necessário apresentar original e cópia de documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência em nome do servidor; contracheque do titular referente a janeiro, fevereiro e março de 2020; certidão de casamento ou escritura de união estável.

No caso de os dependentes serem filhos ou enteados, deverá ser apresentada certidão de nascimento e a carteira de identidade. Já no caso de dependentes com algum tipo de deficiência será preciso apresentar laudo médico.

Quem não realizar a atualização cadastral dentro do prazo, permanecerá suspenso do programa até realizar o recadastramento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui