back to top
sexta-feira, setembro 27, 2024
InícioRegião dos LagosCabo FrioRainhas do Funk proibidão comandam Parada LGBTI+ de Cabo Frio

Rainhas do Funk proibidão comandam Parada LGBTI+ de Cabo Frio

Tati Quebra Barraco, que se autodenomina como "rainha da put*ria", será a atração principal de sábado (28), enquanto MC Pepita se apresenta no domingo (29)

Com “rainhas do proibidão” como atrações principais e expectativa de 50 mil pessoas por dia, a 19ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio acontece neste fim de semana, em um palco da orla da Praia do Forte, entre 13h e 22h.

Este sábado (28), primeiro dia do evento, terá Tati Quebra-Barraco, que se autodenomina como “rainha da putria”, como atração principal. Com sucessos como “69 Frango Assado”, “Fama de Ptona” e “Abre as pernas, Mete a língua”, a expectativa é que a Praia do Forte se transforme em um verdadeiro baile funk.

Antes da apresentação principal, o evento será animada pelos DJ’s Lilian Sales, Braunne, Duda, Sabrina Sá, Geleia e Brunet, que comandarão o som durante a concentração. Em seguida, o público poderá conferir os shows das artistas Thais Neon e Raylane Mendes, além das performances das Drag Queens Loren Myttil, Sthela Bloom, Van Star e Gabi Monteiro.

Já no domingo (29), segundo e último dia da parada, a artista principal será MC Pepita, funkeira que também participou do evento no ano passado e cumpriu a promessa de que retornaria para um “replay”.

Com músicas como “Chupa na Maciota”, “Uma vez Piranha” e “Dedo Nucué”, a ‘rainha do proibidão’ também deve arrastar um grande público nesta edição do evento, com expectativa de cerca de 50 mil pessoas por dia.

Antes da artista principal, a festa conta com os DJ’s Melkan, Gui Siqueira, Lucas de Paula, Petersen e Joxx; além dos shows de Michelle Rosa e das Drag Queens Rhaiza Villar e Mary Miller.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo