InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosProfissionais da Educação retornam ao trabalho nas escolas municipais de Búzios

Profissionais da Educação retornam ao trabalho nas escolas municipais de Búzios

Nesta quarta-feira (10), profissionais da Educação retornaram ao trabalho nas escolas municipais de Búzios. A secretária de Educação, Ciência e tecnologia Carla Natália Marinho, visitou algumas escolas do município para desejar boas vindas e falar sobre o comprometimento com as demandas necessárias aos diretores e demais colaboradores que estiveram nas unidades.

O ano letivo de 2020, termina em 19 de março de 2021, as escolas estão dando continuidade ao ano letivo de 2020 com a entrega das apostilas 3, 4 e 5, junto com o recebimento dos cartões-respostas das apostilas entregue em dezembro de 2020.

Segundo a secretária Carla Natália, “as escolas estão seguindo todos os protocolos de segurança, de acordo com as normas da vigilância sanitária, para segurança de todos e que tenhamos um ano abençoado, de muitas conquistas para nossos alunos e toda a comunidade escolar”, disse ela.

 

Cadastro para matrícula já teve início

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Armação dos Búzios, informa que no período de 9 a 19 de fevereiro, acontece o cadastro 2021 para matrículas iniciais ou por transferência na Educação Infantil (Pré I e Pré II) e Ensino Fundamental(do 1º ao 9º ano) e EJA (VI a IX Fase) através dos sites: egov.buziosdigital.rj.gov.br/ e https://buzios.rj.gov.br/ com suporte através do e-mail: cadastromatriculasbuzios2021@gmail.com. Os cadastros serão realizados observando-se alguns critérios para encaminhamento dos candidatos. Confira aqui.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content