O Procon de Cabo Frio retomou o atendimento ao consumidor pelo WhatsApp, ampliando as opções de suporte ao público. O canal pode ser utilizado para denúncias, agendamentos e esclarecimento de dúvidas, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil.
Mesmo com o atendimento remoto, o órgão mantém o suporte presencial para casos que exigem a apresentação de documentos ou consultoria jurídica personalizada.
A coordenadora-geral do Procon, Mônica Bonioli, ressaltou a importância da reativação do canal. “O restabelecimento desse serviço pelo WhatsApp é fundamental para agilizar a apuração de possíveis irregularidades e condutas abusivas nas relações de consumo no município”, afirmou.
O serviço pelo WhatsApp também busca oferecer mais conforto e tornar o atendimento mais prático e acessível aos consumidores. O contato pode ser feito pelo número (22) 99907-2821.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).