Os primos que dirigiam os carros envolvidos no racha que resultou em um grave acidente em Cabo Frio na última quarta-feira (18) serão transferidos para um presídio no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (20). Eles passarão por uma audiência de custódia, onde será decidida a manutenção ou não das prisões.
O acidente, que ocorreu na Avenida Júlia Kubitschek, no bairro Jardim Flamboyant, deixou um pai e sua filha gravemente feridos. As vítimas, que estavam de bicicleta, foram atingidas por um dos veículos que participava da disputa em alta velocidade. Ambos sofreram fraturas expostas e seguem internados, após passarem por procedimentos médicos no Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC).
Os motoristas foram presos em flagrante e autuados pelo crime de racha qualificado por lesão corporal grave, sem direito a fiança em sede policial. As câmeras de segurança e testemunhas confirmaram que os acusados estavam participando de uma corrida ilegal em via pública no momento do acidente.
A transferência dos acusados para o presídio no Rio ocorre como parte do trâmite legal, enquanto aguardam o julgamento por um crime que chocou a comunidade local.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.