InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosPrefeito, vice e secretário de Segurança de Búzios são homenageados com Moeda...

Prefeito, vice e secretário de Segurança de Búzios são homenageados com Moeda da Lealdade

A honraria foi entregue pela Delegada Raíssa Celler, que é diretora do 4º Departamento de Polícia de Área

O prefeito de Armação dos Búzios, Alexandre Martins, o vice-prefeito, Miguel Pereira, e o Secretário de Segurança, Sérgio Ferreira, foram homenageados com a Moeda da Lealdade da Polícia Civil em cerimônia realizada na Câmara Municipal nesta terça-feira (5), ao lado de outras autoridades do município. Essa homenagem é entregue como reconhecimento àqueles que se comprometem com a segurança e o bem-estar dos cidadãos.

A honraria foi entregue pela Delegada Raíssa Celler, que é diretora do 4º Departamento de Polícia de Área. A cerimônia contou com a presença do Secretário de Segurança de Búzios, Sérgio Ferreira, do Comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Oliveira, do Tenente Madureira, da 5ª CIA, do delegado da 127ª Delegacia de Polícia, Sergio Elias Santana, representantes do PROEIS, da Guarda Civil Municipal, e dos vereadores Rafael Aguiar e Dom, que também receberam a Moeda da Lealdade na ocasião.

O Prefeito Alexandre Martins se disse muito honrado pela homenagem e que o governo continuará atuando em parceria com as Polícias Civil e Militar para garantir que Búzios continue sendo um lugar de paz e tranquilidade para moradores e visitantes.

A entrega da Moeda da Lealdade demonstra a colaboração da atual gestão da Prefeitura de Búzios com a as forças de segurança em prol da qualidade de vida da população buziana.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo