InícioCabo FrioPrefeito de Cabo Frio recebe alta após procedimento cirúrgico no fígado

Prefeito de Cabo Frio recebe alta após procedimento cirúrgico no fígado

José Bonifácio (PDT) retorna ao município nesta quarta-feira (7), após cirurgia ser realizada nesta terça (6) em Niterói

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT) recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (7), após ser submetido a um procedimento cirúrgico para eliminar um nódulo do fígado. A cirurgia foi realizada nesta terça-feira (6), em Niterói. O chefe do executivo disse que deve voltar ao trabalho nesta quinta (8).

Em janeiro de 2019, José Bonifácio realizou um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor no pâncreas, e venceu o câncer. Porém, em um exame de imagens, foi detectado um nódulo no fígado, se fazendo necessária a realização da cirurgia de ablação percutânea de tumor plácida.

Em nota, a prefeitura afirma que o procedimento realizado no Complexo Hospitalar de Niterói foi um sucesso e o prefeito passa bem. Bonifácio deve ficar afastado do cargo por quatro dias, e a vice-prefeita Magdala Furtado assumiu o comando do executivo municipal enquanto isso.

No final de junho o prefeito do município precisou passar por cirurgia no nariz após se acidentar em vistoria de obra em Cabo Frio. Bonifácio foi atingido por uma placa de madeirite enquanto fiscalizava a obra do monumento do pescador, que foi inaugurado no último dia 29 de junho.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content