InícioCabo FrioPrefeito de Cabo Frio passa por cirurgia no nariz após se acidentar...

Prefeito de Cabo Frio passa por cirurgia no nariz após se acidentar em vistoria de obra

Procedimento foi realizado na manhã desta terça-feira (22). José Bonifácio foi atingido por um pedaço de madeirite no Canal do Itajuru

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), passou por uma cirurgia no nariz na manhã desta terça-feira (22). O procedimento foi necessário devido a uma fratura no local.

A esposa do prefeito, psiquiatra Ana Valadão, o acompanha no hospital, e, em contato com o RC24h, disse que “a cirurgia foi realizada no Hospital Santa Isabel, pelo Dr. Frederico Viera Otorrinolaringologista. Durou cerca de 2 horas e foi muito bem sucedida. O Prefeito deve permanecer em repouso, por um período de sete dias, internado em casa”.

Ainda segundo Valadão, ” a alta hospitalar deverá ocorrer hoje, no fim da tarde”.

Bonifácio foi atingido por um pedaço de madeirite durante uma vistoria de obra do Monumento do Pescador, no Canal do Itajuru, na manhã de segunda-feira (21). O material voou com uma forte rajada de vento. No momento do acidente, Zé chegou a desmaiar. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Izabel, onde permaneceu internado em observação e passou pelo procedimento cirúrgico, que foi um sucesso.

Além do prefeito, o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Juarez Lopes, e o vereador Davi Souza (PDT) também foram atingidos pela placa. O parlamentar passou por uma tomografia após sentir fortes dores de cabeça. Já o secretário não precisou de acompanhamento médico.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content