Ainda em comemoração à Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Arraial do Cabo, o prefeito Marcelo Magno (PL) recebeu, na manhã desta terça-feira (17), a imagem peregrina da santa.
Na ocasião, a comitiva, representando o padre Helcimar Sardinha, realizou a bênção na repartição pública. A visita foi encerrada com uma oração no gabinete.
Nesta quarta-feira (18), Dia de Nossa Senhora dos Remédios, haverá alvorada às 6h30 na igreja da Praia dos Anjos.
A Missa em ação de graças pelo município começa às 10h, e a procissão acontece a partir das 16h. À noite, será celebrada a Missa Campal, e logo depois, haverá show com a Banda Colo de Deus.





Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).