30/06/2025 — 20:24
  (Horário de Brasília)

POR ENGANO/ Sargento da PM é morto por colegas policiais em Macaé

Policial foi atingido enquanto tentava apartar uma briga no bairro Visconde, na madrugada deste domingo (19)

Compartilhe

Um Sargento da Polícia Militar, identificado como Leonardo Santana, foi morto a tiros no bairro Visconde, em Macaé, na madrugada deste domingo (19).

De acordo com informações iniciais, Santana estava de folga e teria tentado apartar uma briga. Durante a confusão, ele sacou uma arma para tentar abordar os envolvidos, que também estariam armados, quando ocorreu um tiroteio no local.

Policiais de serviço foram acionados e, ao chegarem nas proximidades do local, observaram dois elementos correndo, tentando ligar uma moto. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. Eles informaram a presença de suspeitos armados em outra rua.

A viatura seguiu até o local, onde os agentes avistaram o Sargento armado e gritando. Os policiais em serviço tentaram realizar a abordagem, mas foram surpreendidos pelo gesto de Santana em empunhar a arma, e, nesse momento, eles efetuaram os disparos.

O oficial só foi identificado depois que caiu ao chão. Ele chegou a ser socorrido para o HPM com ferimentos na perna e nas costas, mas não resistiu.

*Com informações do Notícias Macaé, confirmadas pelo 32º BPM.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias