Polícia prende vigia acusado de matar colega de trabalho em condomínio em Rio das Ostras

O crime de motivo fútil ocorreu em 2014, e repercutiu nas redes sociais. O acusado foi condenado a 12 anos de prisão.

839

A Polícia Civil prendeu o acusado de assassinar seu colega de trabalho que também era vigia no Condomínio Alphaville em Rio das Ostras. Segundo a Civil a prisão ocorreu no bairro Cidade Praiana, que faz divisa com o município de Casimiro de Abreu. Alexandre Alves de Souza foi algemado em cima de sua bicicleta, enquanto transitava pela rua, quando foi surpreendido pelos policiais. Prisão aconteceu na última sexta-feira (5).

De acordo com informações da polícia, Alexandre Alves de Souza matou a tiros um colega de profissão no local do trabalho em função de discussão sobre horário de rendição.

Segundo as investigações, o acusado costumava andar armado e tinha o comportamento extremamente agressivo. Após o crime, o acusado fugiu e disse que “não iria colocar algemas em seus braços”. O crime de motivo fútil ocorreu em 2014, e repercutiu nas redes sociais.

Alexandre vivia de maneira disfarçada, porém foi surpreendido pela equipe de extração que utilizou uma viatura descaracterizada e abordou o acusado quando saiu de sua casa de bicicleta nesta sexta-feira. O acusado foi condenado a 12 anos de prisão. A prisão foi realizada pela equipe da 121ª DP em Casimiro de Abreu, coordenada pelo delegado Dr. Roberto Ramos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui