19/01/2025 — 01:49
  (Horário de Brasília)

Polícia prende policial suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM

Crime ocorreu em Xerém, distrito de Duque de Caxias, mas suspeito foi preso em pousada de Cabo Frio neste sábado (15)

Compartilhe

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, neste sábado (15), um cabo da Polícia Militar suspeito de envolvimento na morte do 2º Sargento da Polícia Militar, Jefferson Perru Alves, no último dia 10, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O suspeito tem 41 anos e é lotado no 6º BPM, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Após levantamentos de dados e troca de informações com o setor de inteligência da 126ª Delegacia de Polícia (DP), de Cabo Frio, a equipe de busca, com o auxílio do GAT 1 do 25ºBPM, realizou diligências para capturar o policial militar foragido.

Ele foi encontrado em uma pousada no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, onde acabou sendo preso e conduzido para a 126ª DP. Na ocasião, a polícia cumpriu o mandado de prisão expedido na sexta-feira (14) pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio.

O suspeito ainda foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

A Supervisão de Oficial do 25ºBPM acompanhou o registro da ocorrência e acionou a escolta do 6º BPM para conduzir a Unidade Prisional ao término da ocorrência.

A morte do 2º Sargento da Polícia Militar Jefferson Perru Alves, que desapareceu no dia 10 de abril, e teve o corpo encontrado dois dias depois, com marcas de violência, gerou grande comoção e mobilizou as autoridades locais.

Redação
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo