As investigações sobre o tiroteio ocorrido no último sábado (26) em Rio Bonito avançam rapidamente. Na tarde de terça-feira (29), a Polícia Civil prendeu mais um homem suspeito de envolvimento no crime, em Arraial do Cabo.
As imagens de câmeras de segurança foram cruciais para identificar os envolvidos. Um dos homens aparece em diversos momentos do crime. Ele é visto pilotando uma motocicleta, seguindo a Hilux utilizada pelos atiradores, e, após os disparos, retorna ao local para pegar carregadores de fuzil que haviam caído no chão.
O delegado Alexandre Netto informou que o elemento será indiciado por fraude processual, furto, porte ilegal de arma de fogo e também será investigado por participação no homicídio.
Outro envolvido, que aparece nas imagens procurando algo no chão após o tiroteio, foi preso em Minas Gerais, após a Polícia Civil de Rio Bonito emitir um alerta para as autoridades locais. Ele também possui um mandado de prisão e é investigado por participação no crime.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.