Agentes da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) de Cabo Frio, em conjunto com o Grupamento de Cães da Guarda Municipal de Arraial do Cabo, localizaram um corpo em avançado estado de putrefação em um cemitério clandestino na tarde desta quinta-feira (8).
A ação é um desdobramento da investigação “Sobreiro”, que apura o assassinato de dois irmãos pela facção criminosa que domina a àrea da Maria Joaquina, em Cabo Frio.
Após a prisão dos líderes da facção, o setor de inteligência da distrital identificou o local onde os criminosos enterravam as vítimas do “tribunal do tráfico” no bairro.
Com apoio do Grupamento de Cães da GCM de Arraial e uma retroescavadeira cedida pela Prefeitura de Búzios, os agentes realizaram a escavação e localizaram o corpo.
A investigação indica que o cadáver encontrado pode ser de um dos irmãos Sobral, mortos em outubro de 2023. Segundo apurado, os irmãos foram obrigados a cavar a própria cova antes de serem assassinados pelos criminosos “DN”, “RD”, “Negão da 12” e Perna, todos já presos durante a investigação. Para dificultar as buscas e inibir o cheiro da decomposição, os elementos jogaram cal sobre o corpo.
A perícia criminal foi acionada ao local e o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para identificação e exames complementares.
A investigação segue em andamento.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






