InícioRegião dos LagosCabo FrioPolícia encontra corpo em cemitério clandestino na Maria Joaquina, em Cabo Frio

Polícia encontra corpo em cemitério clandestino na Maria Joaquina, em Cabo Frio

A investigação indica que o cadáver encontrado nesta quinta (8) pode ser de um dos irmãos Sobral, mortos em outubro de 2023

Agentes da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) de Cabo Frio, em conjunto com o Grupamento de Cães da Guarda Municipal de Arraial do Cabo, localizaram um corpo em avançado estado de putrefação em um cemitério clandestino na tarde desta quinta-feira (8).

A ação é um desdobramento da investigação “Sobreiro”, que apura o assassinato de dois irmãos pela facção criminosa que domina a àrea da Maria Joaquina, em Cabo Frio.

Após a prisão dos líderes da facção, o setor de inteligência da distrital identificou o local onde os criminosos enterravam as vítimas do “tribunal do tráfico” no bairro.

Com apoio do Grupamento de Cães da GCM de Arraial e uma retroescavadeira cedida pela Prefeitura de Búzios, os agentes realizaram a escavação e localizaram o corpo.

A investigação indica que o cadáver encontrado pode ser de um dos irmãos Sobral, mortos em outubro de 2023. Segundo apurado, os irmãos foram obrigados a cavar a própria cova antes de serem assassinados pelos criminosos “DN”, “RD”, “Negão da 12” e Perna, todos já presos durante a investigação. Para dificultar as buscas e inibir o cheiro da decomposição, os elementos jogaram cal sobre o corpo.

A perícia criminal foi acionada ao local e o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para identificação e exames complementares.

A investigação segue em andamento.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo