Polícia Civil recupera carga roubada em Araruama

GTO de Araruama apreende elemento que tentou furtar lojas da cidade

520

Nesta sexta-feira (6), por volta das 16h, Policiais Civis da 126ªDP, de Cabo Frio, em trabalho conjunto com Policiais Civis da 124ªDP, de Saquarema, recuperaram uma carga de móveis furtados, no bairro Balneário de Praia Seca, em Araruama.

Baseado em informações internas, os agentes procederam até a Rua Araioses, s/n°, onde, no interior de um imóvel na via citada, localizaram e recuperaram integralmente a carga, avaliada em torno de R$ 30.000. Não houve presos. A carga recuperada foi devidamente restituída ao proprietário e as investigações se encontram em andamento em busca da autoria.

GTO de Araruama apreende elemento que tentou furtar lojas da cidade

Nesta sexta-feira (6), a GTO da Guarda Civil de Araruama apreendeu um elemento que tentou furtar lojas no centro da cidade.

O indivíduo tentou furtar, não somente a loja de equipamentos hospitalares, localizada na rua da Caixa Econômica, mas também fez a tentativa de furto no Supermercado Extra. Nas duas situações foi surpreendido pelos funcionários destes comércios. Contudo, baseado nas imagens de segurança das lojas, o elemento carregava consigo alguns produtos que provavelmente seriam fruto de furto em outros estabelecimentos.

A Equipe do GTO recebeu a informação que um indivíduo havia furtado algumas lojas e que teria conseguido fugir após ter sido contido por populares na rua da Caixa Econômica. Imediatamente a viatura se dirigiu ao referido comércio para coletar mais informações, como imagens do suspeito e direção que o elemento teria tomado.

De posse das imagens iniciou o cerco ao suspeito considerando as possíveis rotas de fuga. No entanto, o indivíduo não havia desistido de cometer mais furtos e foi novamente impedido no Supermercado Extra e mais uma vez obteve sucesso em fugir do flagrante. Mas desta vez o GTO o identificou em fuga pelas ruas do centro de Araruama, detendo o elemento e o conduzindo à 118° DP para apresentação à autoridade policial. A proprietária do estabelecimento furtado foi apresentada para reconhecimento e narrativa dos fatos. O suspeito, que já tinha 8 passagens criminais, ficou detido na 118° DP à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui