InícioDestaquePolícia Civil prende homem por dívida de pensão alimentícia e foragido do...

Polícia Civil prende homem por dívida de pensão alimentícia e foragido do sistema prisional em São Pedro da Aldeia

Criminosos foram capturados na manhã desta sexta-feira (4)

A Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prendeu, na manhã desta sexta-feira (5), um homem por dívida de pensão alimentícia. Segundo a ocorrência, o acusado, identificado como W.S.M., foi abordado no Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido em julho de 2023.

Em uma outra diligência, os agentes capturaram um homem que havia evadido do sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o acusado, identificado como J.C.D.S., foi localizado no bairro Balneário. Ele havia fugido do sistema prisional após o indulto natalino.

Os dois presos foram encaminhados para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde foram autuados em flagrante. Em seguida, serão transferidos para uma unidade prisional.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo