06/07/2026 — 06:58
  (Horário de Brasília)

Polícia Civil prende foragido acusado de três homicídios em Cabo Frio

"Petrec" é acusado de ter matado dois irmãos no bairro Jardim Esperança, em 2022, e um gari da prefeitura, em 2023. Ele também é apontado como líder do tráfico de drogas do Morro do Limão

Compartilhe

Agentes da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande (129ª DP) prenderam, na noite de terça-feira (2), um foragido da Justiça acusado de três homicídios ocorridos no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

A ação foi realizada após levantamentos realizados pelo setor de inteligência da Polícia Civil, que apontaram o paradeiro do elemento, identificado como P.N.C.M., conhecido como “Petrec”.

Com o apoio de policiais militares do 25⁰ BPM e do CPRv, os policiais civis cercaram a residência do foragido e o capturaram sem resistência.

“Petrec” é acusado de ter matado dois irmãos no bairro Jardim Esperança, em 2022, e um gari da prefeitura, em 2023. Ele também é apontado como líder do tráfico de drogas do Morro do Limão.

O foragido foi conduzido à 129ª DP, onde foi autuado em flagrante e permanecerá custodiado, aguardando transferência para o sistema prisional.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias