InícioRegião dos LagosCabo FrioPolícia Civil divulga imagens dos assaltantes que balearam empresário e taxista em...

Polícia Civil divulga imagens dos assaltantes que balearam empresário e taxista em Cabo Frio

Os assaltantes ainda não foram identificados, mas a polícia está organizando diversas diligências para acelerar o reconhecimento e captura deles.

A polícia Civil de Cabo Frio divulgou as fotos dos suspeitos de terem baleado o empresário Vitor Ferreira da Cruz e um taxista durante um assalto em um pet shop na noite do dia 31 de outubro no centro de Cabo Frio.

As novas informações foram divulgadas pelo Delegado de Polícia Felipe Santoro da Silva. De acordo com o delegado, a polícia está procurando os autores do roubo e pedindo ajuda a população para encontrar ambos. Os assaltantes ainda não foram identificados, mas a polícia está organizando diversas diligências para acelerar o reconhecimento e captura deles.

Entenda o caso

De acordo com a polícia, três elementos armados entraram no estabelecimento, localizado na rua Rui Barbosa e anunciaram o assalto. O dono do pet reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, que dispararam contra ele. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Central de Emergências, em São Cristóvão, onde segue internado em estado grave.

Durante a fuga, os assaltantes tentaram roubar um carro de passeio. Ao perceber a ação, o motorista acelerou com o carro e acabou sendo baleado no abdômen, ombro e coxa. Ele conseguiu dirigir até o Hospital Santa Izabel, onde também segue internado.

Já um motorista de aplicativo, logo em seguida, acabou tendo o veículo roubado pelos três criminosos, que conseguiram fugir. Hora depois, um automóvel com as mesmas características foi encontrado incendiado na Estrada Campos Novos, no sentido Unamar.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio e, até o momento, ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança da região do crime serão utilizadas na investigação e possível identificação dos criminosos.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content