InícioRegião dos LagosCabo FrioFamiliares de empresário baleado em tentativa de assalto em Cabo Frio pedem...

Familiares de empresário baleado em tentativa de assalto em Cabo Frio pedem doação de sangue

De acordo com a família, Vitor passou por uma cirurgia e está precisando de doações de sangue tipo A-.

Familiares e amigos de Vitor Ferreira da Cruz pedem doação de sangue para o jovem empresário que foi baleado durante um assalto em um pet shop na noite deste domingo (31) no centro de Cabo Frio. De acordo com a família, Vitor passou por uma cirurgia e está precisando de doações de sangue tipo A-. Quem se propuser a ajudar deve se encaminhar ao Hemocentro da Região dos Lagos (HemoLagos), na Rua Barão do Rio Branco, 88, no bairro Passagem, em Cabo Frio.

De acordo com o Hemocentro da Região dos Lagos qualquer pessoa pode doar, desde que atenda a alguns requisitos básicos, como idade entre 16 e 69 anos, sendo que os menores de 18 anos só podem doar na presença de pais ou responsáveis. O doador deve apresentar um documento oficial com foto, estar bem alimentado e possuir boas condições de saúde.

O órgão também solicita a marcação de doação por meio do telefone: 22 2644-5076 ou 99774-7988. Vitor está internado no Hospital São José Operário.

Entenda o caso

Além de Vitor Ferreira da Cruz, um motorista também foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a fuga dos criminosos.

De acordo com a polícia, três elementos armados entraram no estabelecimento, localizado na rua Rui Barbosa e anunciaram o assalto. O dono do pet reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, que dispararam contra ele. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Central de Emergências, em São Cristóvão, onde segue internado em estado grave.

Durante a fuga, os assaltantes tentaram roubar um carro de passeio. Ao perceber a ação, o motorista acelerou com o carro e acabou sendo baleado no abdômen, ombro e coxa. Ele conseguiu dirigir até o Hospital Santa Izabel, onde também segue internado.

Já um motorista de aplicativo, logo em seguida, acabou tendo o veículo roubado pelos três criminosos, que conseguiram fugir. Hora depois, um automóvel com as mesmas características foi encontrado incendiado na Estrada Campos Novos, no sentido Unamar.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio e, até o momento, ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança da região do crime serão utilizadas na investigação e possível identificação do criminosos.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content