Familiares de empresário baleado em tentativa de assalto em Cabo Frio pedem doação de sangue

De acordo com a família, Vitor passou por uma cirurgia e está precisando de doações de sangue tipo A-.

3164

Familiares e amigos de Vitor Ferreira da Cruz pedem doação de sangue para o jovem empresário que foi baleado durante um assalto em um pet shop na noite deste domingo (31) no centro de Cabo Frio. De acordo com a família, Vitor passou por uma cirurgia e está precisando de doações de sangue tipo A-. Quem se propuser a ajudar deve se encaminhar ao Hemocentro da Região dos Lagos (HemoLagos), na Rua Barão do Rio Branco, 88, no bairro Passagem, em Cabo Frio.

De acordo com o Hemocentro da Região dos Lagos qualquer pessoa pode doar, desde que atenda a alguns requisitos básicos, como idade entre 16 e 69 anos, sendo que os menores de 18 anos só podem doar na presença de pais ou responsáveis. O doador deve apresentar um documento oficial com foto, estar bem alimentado e possuir boas condições de saúde.

O órgão também solicita a marcação de doação por meio do telefone: 22 2644-5076 ou 99774-7988. Vitor está internado no Hospital São José Operário.

Entenda o caso

Além de Vitor Ferreira da Cruz, um motorista também foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a fuga dos criminosos.

De acordo com a polícia, três elementos armados entraram no estabelecimento, localizado na rua Rui Barbosa e anunciaram o assalto. O dono do pet reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, que dispararam contra ele. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Central de Emergências, em São Cristóvão, onde segue internado em estado grave.

Durante a fuga, os assaltantes tentaram roubar um carro de passeio. Ao perceber a ação, o motorista acelerou com o carro e acabou sendo baleado no abdômen, ombro e coxa. Ele conseguiu dirigir até o Hospital Santa Izabel, onde também segue internado.

Já um motorista de aplicativo, logo em seguida, acabou tendo o veículo roubado pelos três criminosos, que conseguiram fugir. Hora depois, um automóvel com as mesmas características foi encontrado incendiado na Estrada Campos Novos, no sentido Unamar.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio e, até o momento, ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança da região do crime serão utilizadas na investigação e possível identificação do criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui