InícioRegião dos LagosCabo FrioEmpresário é baleado em assalto a pet shop no centro de Cabo...

Empresário é baleado em assalto a pet shop no centro de Cabo Frio; durante fuga, criminosos atiraram em um motorista

Vítimas estão internadas em unidades de saúde da cidade. Assaltantes roubaram carro de aplicativo e conseguiram fugir; veículo com características semelhantes foi encontrado incendiado

Um empresário foi baleado durante um assalto em um pet shop na noite deste domingo (31) no centro de Cabo Frio. Um motorista também foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a fuga dos criminosos.

De acordo com a polícia, três elementos armados entraram no estabelecimento, localizado na rua Rui Barbosa e anunciaram o assalto. O dono do pet reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, que dispararam contra ele. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Central de Emergências, em São Cristóvão, onde segue internado em estado grave.

Durante a fuga, os assaltantes tentaram roubar um carro de passeio. Ao perceber a ação, o motorista acelerou com o carro e acabou sendo baleado no abdômen, ombro e coxa. Ele conseguiu dirigir até o Hospital Santa Izabel, onde também segue internado.

Já um motorista de aplicativo, logo em seguida, acabou tendo o veículo roubado pelos três criminosos, que conseguiram fugir. Hora depois, um automóvel com as mesmas características foi encontrado incendiado na Estrada Campos Novos, no sentido Unamar.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio e, até o momento, ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança da região do crime serão utilizadas na investigação e possível identificação do criminosos.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content