A Delegacia Antissequestro (DAS) deflagrou na manhã desta terça-feira (10) a “Operação Arraial” para prender quatro suspeitos de sequestrar um empresário do ramo hoteleiro na cidade. A ação ocorre em conjunto com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no final de julho, quando três integrantes da quadrilha se passaram por hóspedes de uma pousada e renderam o proprietário e uma funcionária. Os criminosos usaram violência e ameaças com arma de fogo para manter as vítimas amarradas e exigiram um resgate de R$ 200 mil.
A tentativa de transferência bancária não foi autorizada e os criminosos fugiram. A partir de então, a DAS iniciou as investigações e, com o apoio de dados de inteligência, identificou os quatro integrantes da quadrilha, incluindo o mentor, a executor, o responsável pelo transporte e o dono da conta bancária para onde o dinheiro seria transferido.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.