InícioRegião dos LagosCabo FrioPolícia civil de Cabo Frio captura casal homicida neste sábado (16)

Polícia civil de Cabo Frio captura casal homicida neste sábado (16)

Crime aconteceu há quase um ano, em Unamar, por conta de uma dívida de R$ 5 mil

Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam, neste sábado (16), na Rasa, em Búzios, um casal acusado de ter matado um homem a tiros, em Unamar, por conta de uma dívida de R$ 5 mil. Os agentes realizaram a ação em cumprimento à operação ‘Quinto Mandamento’. O crime aconteceu em novembro do ano passado e o casal, segundo informação da polícia, teria sido contratado por duas mulheres do estado do Amazonas para cobrar o valor devido, referente a venda de um terreno.

Ainde de acordo com a polícia civil, a vítima, identificada como Círio da Cruz, foi baleado em frente a sua residência no bairro da Rasa durante a cobrança efetuada pelos autores. Logo após ser baleado, a vítima foi levada a um outro local, onde foi executado.

“Durante as investigações, foi descoberto um áudio em que a vítima grava a própria Morte, pois Círio estava com o gravador ligado durante a cobrança dos autores”.

O casal foi preso em uma residência, no bairro Rasa, por volta das 6h, após levantamento de dados do setor de inteligência. Na busca foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Reprodução vídeo Instagram 126ª DP

A operação também contou com o apoio da Policia Civil do Estado do Amazonas, a qual cumpriu mandado de prisão contra uma mulher naquele estado, apontada como uma das mandantes do crime.

*Fonte: 126ª DP

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content