PM captura dois autores de tiroteio na Praia do Forte, em Cabo Frio; um deles resistiu à prisão e morreu

Criminosos foram localizados em menos de 24h, no bairro Jacaré, na madrugada deste domingo (12); farta quantidade de drogas foi apreendida

13763

A Polícia Militar localizou dois autores dos disparos que vitimaram dois homens e deixou outros feridos na Praia do Forte, em Cabo Frio, neste sábado (11). Os criminosos estavam no bairro Jacaré.

Conforme a PM, os elementos foram identificados após trabalho de investigação. Em diligências na Travessa Novo Mundo, os agentes encontraram ‘Bijuca’ e ‘Boquinha’, ambos com passagens criminais e integrantes da facção TCP.

Durante a prisão, ‘Boquinha’ ofereceu resistência e disparou contra a guarnição. Ele acabou sendo atingido e morreu.

Na ação, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, 23 munições intactas, quatro lança-perfume, 5,5 kg de cocaína, além 26 sacolés e 500 cápsulas da mesma droga. Um automóvel Fiat Siena de cor branca, quatro aparelhos celulares e uma balança de precisão também foram apreendidos.

O corpo do acusado foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Já ‘Bijuca’ foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autudo e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui