InícioRegião dos LagosCabo FrioATUALIZADA / Tiroteio na Praia do Forte, em Cabo Frio, deixa dois...

ATUALIZADA / Tiroteio na Praia do Forte, em Cabo Frio, deixa dois mortos e quatro feridos

Crime foi uma briga entre facções rivais na tarde deste sábado (11) na altura da Praça dos Quiosques. Um suspeito de envolvimento nos homicídios foi preso. Uma das vítimas fatais chegou a ser socorrida com vida e morreu no hospital

Um tiroteio na Praia do Forte, em Cabo Frio, deixou dois homens mortos – um no local e outro em uma unidade de saúde – e quatro pessoas feridas no final da tarde deste sábado (11). O crime foi registrado na altura da Praça dos Quiosques, na areia.

Uma testemunha que estava no local, e preferiu não ser identificada, contou sobre o momento de terror. Segundo o relato, três criminosos armados fizeram um cerco e dispararam contra um rapaz, que foi a óbito na hora, e um outro homem, socorrido com vida em estado grave. O crime teria sido uma briga entre facções.

A Polícia Miltar confirmou a versão. Conforme os agentes, um grupo oriundo do Morro do Limão comemorava um aniversário na praia e foi surpreendido pelos rivais.

Ainda conforme a testemunha, os outros dois atingidos foram vítimas de bala perdida e trabalhavam na praia. Um deles foi baleado no abdômen e precisou passar por uma cirurgia, enquanto o outro, levou um tiro no ombro.

As vítimas sobreviventes foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Parque Burle. Já o corpo da vítima fatal foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio disse que “cinco pessoas deram entrada na UPA do Parque Burle. Uma foi transferida para uma clínica particular, com fratura de fêmur, e outras quatro para o Hospital São José Operário (HMSJO), em São Cristóvão”, onde um foi medicado e liberado. Dos outros três que deram entrada em estado grave, um não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Dois passaram por cirurgia e seguem sob cuidados médicos.

A Polícia Militar informou que o policiamento nas proximidades foi reforçado e diligências estão sendo realizadas para localizar os criminosos. Um suspeito de envolvimento no homicídio foi capturado e preso.

Banhistas que estavam na praia no momento dos disparos ficaram aterrorizados e houve muita correria.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

A ocorrência foi registrada 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content