A Operação Espoliador, deflagrada nesta quinta-feira (13) em todo o Estado do Rio de Janeiro, resultou em importantes prisões na cidade de Cabo Frio. A equipe da 126ª DP conseguiu prender cinco pessoas, sendo três em flagrante e duas por cumprimento de mandados de prisão.
Entre os flagrantes, dois foram por receptação, com indivíduos detidos portando telefones roubados ou furtados. O terceiro caso envolveu importunação sexual, quando os agentes, durante diligências da operação, encontraram uma mulher que havia acabado de ser vítima do crime e conseguiram prender o autor.
Além disso, a operação cumpriu dois mandados de prisão contra criminosos envolvidos em homicídio e roubo, crimes de grande gravidade. Um dos detidos era foragido do Estado de Sergipe, com ligações a uma facção criminosa e participação em diversos homicídios, incluindo o assassinato de um Conselheiro Tutelar.

Ao todo, a ação resultou na recuperação de nove celulares, incluindo modelos de alto valor, como iPhones, totalizando mais de R$ 35 mil em bens que serão devolvidos aos proprietários.
A Polícia Civil segue com as investigações e reforça que a operação continua em andamento.