InícioRegião dos LagosCabo FrioOperação de retirada de barricadas é realizada em Cabo Frio

Operação de retirada de barricadas é realizada em Cabo Frio

Ao todo, 26 estruturas foram retiradas dos bairros Manoel Corrêa, Boca do Mato, Rainha da Sucata, Monte Alegre, Buraco do Boi e Porto do Carro

Nesta quinta-feira (21), uma operação coordenada de retirada de barricadas foi realizada em bairros de Cabo Frio. A ação, envolvendo a Equipe de Demolição do 4° CPA e o 25º BPM, focou em desobstruir pontos de barricadas.

A operação, realizada entre 7h30 e 12h58, retirou, ao todo, 26 estruturas dos bairros Manoel Corrêa, Boca do Mato, Rainha da Sucata, Monte Alegre, Buraco do Boi e Porto do Carro.

As barricadas, muitas vezes utilizadas para controlar o acesso e o movimento por criminosos, apresentam grandes prejuízos à população. Além de limitar a mobilidade, tais estruturas podem retardar serviços de emergência, como atendimentos médicos e operações policiais, colocando em risco a segurança e o bem-estar dos moradores.

Ninguém foi preso durante a ação.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo