Uma grande apreensão de drogas foi realizada na noite desta sexta-feira (8) em Cabo Frio, no Morubá. A ocorrência foi registrada por volta das 23h19, quando uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, foi averiguar informações sobre drogas armazenadas na localidade.
No caso, a guarnição procedeu à localidade, que fica no bairro Braga, para averiguar relatos de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam armazenando material entorpecentes.
Lá, após intensas buscas, os agentes obtiveram êxito em encontrar 1 kg de maconha prensada, 300 buchas da mesma droga, 1.010 pinos de cocaína, 757 pedras de crack, 130 gramas de pasta base, quatro carregadores 9 mm, uma balança de precisão e um caderno de anotações do tráfico.
Após a apreensão dos entorpecentes, a guarnição procedeu à 126ª DP (Cabo Frio), onde realizou o boletim de ocorrência. Ninguém foi preso durante a ação.
Mulher é presa por tráfico de drogas no Clube Engenheiros, em Araruama
Uma mulher de 33 anos foi presa por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (8), por volta das 21h, em Araruama. Conforme a PM, ela foi detida no Clube Engenheiros, na Rua Doutor Maurício, após denúncias.
Segundo a ocorrência, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas II (GAT) da PM realizou patrulhamento na localidade após receber informações de que uma mulher estaria traficando entorpecentes no ‘Beco da lanchonete’. Lá, logrou êxito em encontrá-la e abordá-la.
Com a suspeita, os policiais identificaram 43 pedras de crack e R$ 10 em espécie. Diante dos fatos, a mulher, que já possuía passagens por tráfico de drogas, foi conduzida à 118ª DP (Araruama). Lá, juntamente aos entorpecentes, ela permaneceu detida.
Ludmila Lopes
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.
É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.