InícioRegião dos LagosCabo FrioÔnibus de turismo são depredados no TOT de Cabo Frio

Ônibus de turismo são depredados no TOT de Cabo Frio

Veículos foram arranhados nas laterais e tiveram retrovisores quebrados. Prefeitura diz que denúncia não procede

Após denúncias sobre falta de controle no Terminal de Ônibus de Turismo de Cabo Frio, publicadas pelo Portal RC24h no último sábado (25), alguns veículos foram depredados no local, na Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré.

Conforme as imagens enviadas à redação, os ônibus foram arranhados nas laterais e tiveram retrovisores quebrados.

“Coincidência ou não, olha o que aconteceu. Aquilo lá tá largado”, diz o denunciante.

Na última semana, profissionais do setor turístico questionaram a falta de controle e transparência na operação do terminal.

O TOT, com capacidade para 140 ônibus, estaria operando com um número significativamente menor de veículos, segundo as denúncias. O que estaria afetando negativamente o comércio turístico da cidade, especialmente durante períodos de alta temporada.

Procurada, a Prefeitura de Cabo Frio afirmou que “a denúncia relatada não procede. No fim de semana, um ônibus teve o retrovisor quebrado ao ser atingido por outro, durante uma manobra. Ambos os motoristas foram identificados e os mesmos entraram em acordo sobre os danos materiais. Com relação aos veículos que tiveram a lataria arranhada, foi aberto um processo de verificação, para averiguar o que ocorreu e as devidas responsabilidades. A Prefeitura destaca ainda que o monitoramento e fiscalização no Terminal dos Ônibus de Turismo (TOT) é constante”.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo