O HOMEM BANDA/ Artista que toca vários instrumentos sozinho apresenta show autoral nesta sexta-feira (29), em Cabo Frio

Em uma performance surpreendente, o “Homem Banda” faz duas exibições gratuitas na Varanda do Teatro Inah Mureb, uma às 16h e outra às 21h

412

Em uma performance surpreendente, o “Homem Banda” apresenta seu show autoral em Cabo Frio, nesta sexta-feira (29). O artista que toca vários instrumentos sozinho fará duas exibições gratuitas na Varanda do Teatro Inah Mureb, uma às 16h e outra às 21h.

O músico atua pelas praças de cidade de Cabo Frio desde o ano de 2014 realizando shows e levando ao público a experiência sonora de 6 instrumentos sendo tocados por uma única pessoa, sendo essa a origem do seu nome artístico “O Homem Banda”.

Destaca-se também o seu incrível trabalho de reutilizar instrumentos antigos e objetos variados para criar instrumentos únicos, como exemplo o seu característico bumbo feito com compensado dobrável, um encosto de cadeira, um eixo de bicicleta e peças de bateria.

Sendo as ruas o seu palco, o local escolhido para o evento proporciona ao artista a experiência de estar de frente ao principal ponto turístico da cidade, a Praia do Forte. Desta maneira o público local e os turistas presentes poderão desfrutar da apresentação de um artista local com o repertório completamente autoral, dessa forma, conhecendo de perto a produção artística cabo-friense.

Data: 29/04/2022

Local: Varanda do Teatro Inah Mureb, Cabo Frio

Duas apresentações gratuitas – 16h e 21h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui