InícioBalanço PolicialNoite violenta deixa dois homens mortos em São Pedro da Aldeia

Noite violenta deixa dois homens mortos em São Pedro da Aldeia

O corpo de um homem, identificado como Vinicius Chader Pereira, de 24 anos, foi localizado na Estrada do Alecrim, no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia na noite desta segunda-feira (1).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no rosto, por volta das 22h. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo foi removido para o IML de Macaé.

Ainda em São Pedro da Aldeia, por volta das 18h, um homem ligado ao tráfico de drogas morreu em um confronto armado com a Polícia Militar nessa segunda.

Conforme a ocorrência, os agentes foram recebidos a tiros por quatro elementos armados escondidos em uma área de mata na altura da Rua São Paulo, no bairro Flexeira. Os policiais revidaram a agressão, dando início a uma troca de tiros, atingindo um dos suspeitos.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, uma mochila contendo 51 cápsulas de cocaína, 53 trouxinhas de maconha, R$59 em espécie, rádio comunicador e celular.

O criminoso chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

As ocorrências foram registradas na 125 DP.

 

Confronto entre criminosos e PM termina com um preso e material apreendido em Cabo Frio

Um homem foi preso após uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na madrugada desta terça-feira (2), após uma denúncia anônima dando conta de que elementos ligados ao tráfico de drogas estavam reunidos na Rua do Pomar II.

Ao perceber a chegada dos policiais, os suspeitos deram início aos disparos. Após a troca de tiros, um dos criminosos foi localizado escondido, vestindo uma roupa camuflada e com uma mochila contendo um carregador, touca ninja, coturnos e capa de colete.

Durante a abordagem, o criminoso confessou que havia jogado uma arma no quintal de uma residência, mas o artifício não foi localizado.

O homem foi encaminhado para a 126 DP, autuado por tentativa de homicídio e preso. O material foi apreendido.

 

Foragido da Justiça de Teresópolis é capturado em Araruama

Um homem foragido da Justiça de Teresópolis foi preso nesta segunda-feira (1) no bairro Coqueiral, em Araruama.

Segundo a ocorrência, o suspeito foi abordado em uma oficina mecânica onde trabalhava, na Rodovia Amaral Peixoto. Contra ele havia uma mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O foragido foi encaminhado para a 118 DP e permanece à disposição da Justiça.

 

Polícia Civil prende homem por roubo em Búzios

Um homem foi preso por roubo em Armação dos Búzios nesta segunda-feira (10).

Conforme a 127 DP, o elemento foi capturado na Rua Três Amores, em Tucuns. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content