21/01/2025 — 04:24
  (Horário de Brasília)

Mulher grávida é salva de violência doméstica em Araruama

Mulher foi ameaçada de morte pelo companheiro, com uma faca de cozinha. Ele foi preso

Compartilhe

Uma mulher grávida foi salva da violência doméstica em Araruama, na tarde de segunda-feira (8). A vítima de 25 anos, foi ameaçada de morte pelo companheiro, J.C.O.D.S., de 35 anos, com uma faca de cozinha.

De acordo com a ocorrência, a vítima conseguiu pedir ajuda por telefone e a denúncia chegou à Patrulha Maria da Penha. A equipe, com o apoio da Guarda Municipal, foi ao local e encontrou a vítima trancada na residência, em estado de choque, com o filho de 2 anos no colo. O agressor estava do lado de fora da casa e foi abordado pela guarnição.

A mulher foi encaminhada para atendimento médico na UPA, logo após passou pelo Hospital Geral Municipal Drª Jaqueline Prates. Em seguida, ela foi encaminhada à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi feito o registro de ocorrência e tomadas as medidas cabíveis de acordo com a Lei Maria da Penha.

O agressor foi preso em flagrante e já possuía antecedentes criminais. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo