Uma mulher grávida foi salva da violência doméstica em Araruama, na tarde de segunda-feira (8). A vítima de 25 anos, foi ameaçada de morte pelo companheiro, J.C.O.D.S., de 35 anos, com uma faca de cozinha.
De acordo com a ocorrência, a vítima conseguiu pedir ajuda por telefone e a denúncia chegou à Patrulha Maria da Penha. A equipe, com o apoio da Guarda Municipal, foi ao local e encontrou a vítima trancada na residência, em estado de choque, com o filho de 2 anos no colo. O agressor estava do lado de fora da casa e foi abordado pela guarnição.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico na UPA, logo após passou pelo Hospital Geral Municipal Drª Jaqueline Prates. Em seguida, ela foi encaminhada à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi feito o registro de ocorrência e tomadas as medidas cabíveis de acordo com a Lei Maria da Penha.
O agressor foi preso em flagrante e já possuía antecedentes criminais. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.