Uma mulher de 21 anos foi presa neste fim de semana em São Pedro da Aldeia, suspeita de aplicar o conhecido golpe do “Boa Noite, Cinderela” em um homem de 38 anos.
Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia na última sexta-feira (14) para registrar a ocorrência. Ele relatou que, na quinta-feira (12), teria sido dopado com substâncias químicas após encontrar a jovem. Após perder a consciência, percebeu o sumiço de R$ 1 mil em dinheiro e um cordão de ouro avaliado em R$ 10 mil.
Durante as investigações, a polícia conseguiu localizar a suspeita e, em sua bolsa, foram encontrados frascos de clonazepam e cobavital, medicamentos que causam profunda sonolência e são frequentemente utilizados nesse tipo de golpe.
A mulher foi detida e autuada em flagrante por furto, além de responder por denúncia caluniosa e lesão corporal. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se a suspeita possui outras vítimas.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.