Um homem identificado preliminarmente como Gabriel foi morto na noite desta quinta-feira (15), no bairro Itaúna, em Saquarema. O crime aconteceu nas proximidades da Praça da Tufa, na esquina da Rua Cleia de Souza Marques com a Rua Manuel José Ferreira.
As primeiras informações indicam que a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil foi acionada, e a perícia esteve envolvida nos trabalhos de investigação por volta das 22h13.
O caso está sob responsabilidade da 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), que busca esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações divulgadas sobre suspeitos ou sobre a motivação do homicídio.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






