23/12/2024 — 13:22
  (Horário de Brasília)

Mulher é agredida e tem parte da orelha arrancada pelo marido em Macaé

Vítima precisou passar por cirurgia. Agressor foi preso na Lei Maria da Penha nesta segunda (5)

Compartilhe

Uma mulher foi vítima de agressão pelo próprio marido, resultando em uma lesão grave, na madrugada deste domingo (4) em Macaé. O crime ocorreu no endereço da Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Parque Aeroporto.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de agressão contra uma mulher. Ao chegar ao local, a vítima informou que durante um desentendimento com esposo, foi agredida com socos e chutes, caindo ao chão. Nesse momento, o acusado mordeu o rosto dela e arrancou um pedaço da orelha.

A guarnição conduziu a vítima e o agressor ao Pronto Socorro Municipal da Imbetiba, onde receberam atendimento médico. Em seguida, foram encaminhados para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP).

Ambos os envolvidos também foram ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) para realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Público de Macaé (HPM) para cirurgia na orelha direita, enquanto o acusado permaneceu sob custódia na 123ª DP, com base na Lei Maria da Penha.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo