Mulher é agredida a marretadas em Saquarema; agressora foi presa

De acordo com o delegado titular André Bueno, a motivação do ataque seria um desentendimento relacionado à documentação de imóveis consignados na imobiliária

627

Uma mulher foi presa após agredir funcionária de uma imobiliária a marretadas em Saquarema, no distrito de Bacaxá, nesta terça-feira (22). O ataque foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram quando a agressora entra no escritório, segurando uma mochila. Ela fala algo para a funcionária da imobiliária, retira uma marreta da mochila e vai para cima da vítima, que tenta se defender segurando a marreta.

Segundos depois, cinco homens que passavam na frente da imobiliária e viram o ataque através da porta de vidro entram e tentam conter o ataque. Também é possível ver mais outros seis homens na porta.

Agentes da Polícia Militar foram acionados por volta das 18h. Quando chegaram ao local, a agressora já estava contida. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Porphirio Nunes de Azeredo, onde recebeu atendimento. Segundo boletim medico, ela teve escoriações e hematomas, mas passa bem.

A B.O. foi registrado na delegacia de Saquarema (124ª DP). De acordo com o delegado titular André Bueno, a motivação do ataque seria um desentendimento relacionado à documentação de imóveis consignados na imobiliária. A marreta foi apreendida.

Conforme a ocorrência, a agressora permaneceu presa e vai responder por tentativa de homicídio.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui