Programa ‘Patrulha Escolar’ será implantado em Búzios

O projeto, cuja data para começar ainda não foi oficializada, será em parceria com o 25⁰ Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio

323

Nesta quarta-feira (23), uma reunião em Búzios apresentou a proposta do Programa Patrulha Escolar – Proteção à criança e ao adolescente. O encontro aconteceu no Hotel Rio Búzios e o projeto será em parceria com o 25⁰ Batalhão de Polícia Militar.

O programa foi apresentado pelos cabos Costa e Andrea, que trouxeram a proposta aderida pelo município, mas ainda não há informação de quando vai começar.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Governo, Leandro Pereira. Os vereadores Rafael Aguiar (REP) – presidente da Câmara, Niltinho de Beloca (PROS), Uriel da Saúde (PRTB), Josué Pereira (PRTB), Aurélio Barros (PATRI) e assessoria do vereador Dida. Junto à eles, estava também a coordenadora da criança e adolescente, Érica Rodrigues, representante da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Syllas Cabral e diretores gerais das unidades escolares da rede municipal de ensino e equipe SEMED.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui