A 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP) prendeu em flagrante, na madrugada deste sábado (9), um homem suspeito de dirigir embriagado e sem habilitação após se envolver em uma colisão contra um ponto fixo na Estrada do Guriri.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi inicialmente comunicada à delegacia por policiais militares, que informaram que o condutor estava hospitalizado e poderia estar sob efeito de álcool. A equipe de plantão foi até o hospital, onde, em conversa com o corpo médico responsável pelo atendimento, confirmou os indícios de embriaguez.
Após receber alta, o motorista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de alcoolemia, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica acima do limite permitido por lei. Diante das provas, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante.
A colisão não deixou outras vítimas além do próprio condutor. O veículo foi apreendido e encaminhado à sede da 126ª DP.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






