InícioOcorrênciasAcidenteMotorista perde controle e capota em Cabo Frio

Motorista perde controle e capota em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (15). Por sorte, vítima se feriu levemente

Um carro do modelo Blazer capotou após uma colisão com um Honda Fiat na Av. Macário Pinto Lopes, próximo ao Hotel Sesc, no bairro Vila Nova, em Cabo Frio, na tarde desta segunda-feira (15).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h para atender a ocorrência. A Polícia Militar também compareceu ao local para prestar auxílio. Chegando ao local, a equipe identificou uma vítima com ferimentos leves, que foi liberada ainda no local.

Informações extraoficiais apontam que o motorista do Honda Fiat estaria saindo da Rua das Tulipas, no Algodoal, para virar para a Avenida Macário Pinto Lopes, sentido Vila Nova, enquanto o Blazer vinha da avenida, no sentido da Praia do Forte. Neste momento, o Honda teria colidido na lateral do Blazer, fazendo com que o mesmo perdesse o controle.

Testemunhas afirmam que o acidente teria acontecido porque o automóvel vermelho estava tirando a visão do Honda.

O Blazer já foi retirado do local.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo